« Home | Pirâmides » | Sonetilho » | O primeiro primeiro de Maio » | O dia do pai » | Pescador da beira mar » | Gazetilha » | Gazetilha » | O nascer do sol » | http://www.cadenaser.com/espana/articulo/urdangari... » | Momentos » 

segunda-feira, junho 24, 2013 

A vida

  1. Que fiz eu da vida?
    Que fez ela de mim?
    Quanta coisa feliz ignorada e perdida!
    Quanto princípio que não teve fim!
    (Fernando Pessoa)

    Variantes

    Que fiz eu da vida?
    Que fez ela de mim?
     Quanta verdade a começo pressentida
    E acabando desdenhada por fim.

    Que fiz eu da vida?
    Que fez ela de mim?
    Quanta hesitação sofrida
    Entre o Não e o Sim.

Epigrama

↑ Grab this Headline Animator

Acerca de mim

  • I'm Dsousa
  • From Angra, Açores, Portugal
  • Sou Dsousa quando blogo e muitas outras coisas e nomes quando não blogo.

As Minhas Ligações

    Epigrama

    ↑ Grab this Headline Animator

  • Blogger Templates
  • O Vent(ilha)dor
  • Álamo Esguio
  • Add to Technorati Favorites Subscreve no teu reader

    Subscreve o Epigrama

    I heart FeedBurner

Desenvolvido por Blogger
e Blogger Templates