« Home | E Reclama bem... » | Comentários, para quê? » | #3 O DI e a Denegação do Nome-Bom » | Só ares de Guerra Fratricida » | Uma pergunta retórica? » | Para Aqueles que se "horrorizarem" com os títulos » | Quem me dera ser Chileno ! » | O Centro Político não se procura, Encontra-se » | Na Catalunha, é assim... » | Tenho de pensar mais vezes nisto. » 

sábado, dezembro 24, 2005 

O último "disfarce" de Bin Laden

GQfeature2v.jpg Bem sei que que este "presépio" não tem palhinhas, que a pose da personagem não é propriamente virginal, nem cheira a incenso e mirra por aqui ( em relação a ouro já não me atrevo a ser tão assertivo), mas se vos disser que se trata de um produto da marca "Bin Laden", já  poderá  parecer mais razoável a ligação desta imagem com uma das  datas mais importantes da nossa cultura ocidental.
Como é normal na internet, os dois linkes seguintes explicam todo o enigma http://www.lavanguardia.es/web/20051224/51210995519.html ehttp://men.style.com/gq/features/landing?id=content_4071
 

Epigrama

↑ Grab this Headline Animator

Acerca de mim

  • I'm Dsousa
  • From Angra, Açores, Portugal
  • Sou Dsousa quando blogo e muitas outras coisas e nomes quando não blogo.

As Minhas Ligações

    Epigrama

    ↑ Grab this Headline Animator

  • Blogger Templates
  • O Vent(ilha)dor
  • Álamo Esguio
  • Add to Technorati Favorites Subscreve no teu reader

    Subscreve o Epigrama

    I heart FeedBurner

Desenvolvido por Blogger
e Blogger Templates