« Home | A Quadra Perfeita » | Os "tios" de Augusto Gomes (VII) O "Tio Tenente" » | EU ou TU? TU e EU? » | As duras"lições de vida" de Curvo Semedo (VII) » | droga de jornalismo! » | Metade do país ou todo o mundo ? » | As "lições de vida" de Curvo Semedo (VI) » | Taxa quê?! » | Darwinismo estelar » | Um Ensaio e Uma Bandeira » 

segunda-feira, dezembro 25, 2006 

Muita "fruta" e muito "café com leite".

EXPRESSO - Notícias, opinião, blogues, fóruns, podcasts. O semanário de referência português.  - Actualidade - Os nomes envolvidos no


Os nomes envolvidos no "Apito Dourado"


(via EXPRESSO -



É muita "fruta".
Ou será antes, muito "café com leite"?
Para respeitarmos a sugestiva terminologia de um dos heróis desta "dourada" festa do nosso mundo futebolístico.
Para quem gosta de grandes números.
Se as minhas contas não erraram, só 27 destes simpáticos senhores vêm arguidos de 187 crimes.
Parecem muitos.
Se calhar mais uma montanha, porventura, a caminho de se transformar em mais um escanzelado morganho no palco dos tribunais.
Não seria a primeira vez!
Pobre justiça portuguesa, repetidamente, a parir montanhas nos jornais e ratazanas nos tribunais!



Epigrama

↑ Grab this Headline Animator

Acerca de mim

  • I'm Dsousa
  • From Angra, Açores, Portugal
  • Sou Dsousa quando blogo e muitas outras coisas e nomes quando não blogo.

As Minhas Ligações

    Epigrama

    ↑ Grab this Headline Animator

  • Blogger Templates
  • O Vent(ilha)dor
  • Álamo Esguio
  • Add to Technorati Favorites Subscreve no teu reader

    Subscreve o Epigrama

    I heart FeedBurner

Desenvolvido por Blogger
e Blogger Templates