« Home | Afinal, o "executivo,"são os assessores » | Afinal, foram pressões ou alusões a pressões? » | Dito e Feito! » | Aos inabaláveis "aznaristas" da direita portuguesa » | As janelas indiscretas » | Só não dão a cara » | Guerra de "gigas" entre gigantes » | Pacheco Pereira (no essencial) não tem razão » | Os 50 anos da Europa... » | Paradoxos de milionários » 

terça-feira, abril 17, 2007 

Quando, AFINAL, investigar é sinónimo de fabricar

A jornalista Rosa Pedroso Lima enviou-me somente na quinta-feira, dia 5 de Abril, pelas 12h36, e unicamente por e-mail, um conjunto de perguntas. Assim que tomei contacto com o e-mail, de imediato respondi ao mesmo, o que aconteceu às 18h33. A jornalista em questão não tentou nenhum outro tipo de contacto com a minha pessoa. É assim falso o publicado pelo Expresso de que “não foi possível entrar em contacto com o Prof. António Morais”. Não só entrou em contacto como obteve resposta minha. A jornalista em causa muito provavelmente não gostou da resposta contida no meu e-mail, que lhe reenviei em resposta, e presumo que decidiu assim, por facilidade, omiti-lo, por forma a poder fabricar uma notícia falsa.
http://semanal.expresso.clix.pt/1caderno/pais.asp?edition=1798&articleid=ES252715

Etiquetas:

Epigrama

↑ Grab this Headline Animator

Acerca de mim

  • I'm Dsousa
  • From Angra, Açores, Portugal
  • Sou Dsousa quando blogo e muitas outras coisas e nomes quando não blogo.

As Minhas Ligações

    Epigrama

    ↑ Grab this Headline Animator

  • Blogger Templates
  • O Vent(ilha)dor
  • Álamo Esguio
  • Add to Technorati Favorites Subscreve no teu reader

    Subscreve o Epigrama

    I heart FeedBurner

Desenvolvido por Blogger
e Blogger Templates